quinta-feira, 17 de março de 2016

FORA PT, FORA PMDB, FORA PSDB...

BRASIL!!!O QUE OS SENHORES ESTÃO FAZENDO PELA NOSSA PÁTRIA E PELAS FORÇAS ARMADAS?GENERAL VILLAS BÔAS ALMIRANTE BACELLAR TENENTE-BRIGADEIRO ROSSATOFORA PT, FORA PMDB, FORA PSDB...Governantes corruptos e estrangeiros estão roubando as nossas riquezas; as Forças Armadas estão sendo sucateadas; a saúde pública e a educação da nossa pátria amada estão há décadas em processo de sucateamento; as drogas e os armamentos pesados estão entrando todos os dias pelas nossas fronteiras; a revogação da MP 2215/2001 não sai do papel; a reforma agrária não acontece... Até quando os SENHORES ficarão calados e de braços cruzados diante desses fatos?ONDE ESTÁ O TRATAMENTO BONDOSO COM OS SUBORDINADOS?A DIGNIDADE DOS MILITARES DO NOSSO PAÍS DEPENDE DOS SENHORES!Não prego revolução, e sim EVOLUÇÃO (UNIÃO DO POVO CIVIL COM O MILITAR), cidadãos brasileiros.Precisamos orar pelos nossos Comandantes, precisamos clamar ao SENHOR para que transforme o nosso país numa grande e abençoada nação. Dia 30 de março, quarta-feira, a partir das 17h, onde você estiver, seja no seu trabalho, em sua casa, na igreja ou até mesmo no seu quarto de oração, junte-se a nós em oração e jejum. Temos certeza que a resposta virá dos céus. Que Deus nos abençoe!Juntos somos fortesNem um passo daremos atrásDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por TV Daciolo em Quinta, 17 de março de 2016

Um comentário:

  1. Agora sim... Até que enfim falou algo coerente, ao invés de apenas ficar pedindo clamor. Que chegue até esse generais de enfeite com suas fardas engomadas e esperando uma guerra que nunca chega e cobre uma reação contra tudo que está acontecendo. Será que ainda existe homem nas forças armadas ??

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.