quarta-feira, 16 de março de 2016

Governo desmente afastamento de Pezão, após mensagem circular na internet




A assessoria de imprensa do governador Luiz Fernando Pezão desmentiu a mensagem que circulou, na tarde desta quarta-feira, no Whatsapp e em grupos do Facebook, que “confirmava o afastamento” do governador em função de seu problema de saúde. De acordo com a assessoria, Pezão segue se recuperando de uma infecção, mas ainda não há prazo para ter alta. Apesar da internação, o peemedebista segue no comando do Estado.

No texto que circulou na internet, além de indicar o afastamento do chefe do Executivo, dava rumos para a política no Estado:

“Colegas lotados no Palacio Guanabara.

Senhores, segundo informações de funcionários de outros órgãos estaduais, nosso governador vai se afastar por problemas de saúde o vice Dorneles pelo avançar da idade renunciará, e quem vai assumir o governo será Jorge Picciane. Vamos aguardar para ver se é boato. O afastamento de Pezão já está confirmado”, dizia a mensagem.

FONTE: EXTRA

4 comentários:

  1. ohhh que pena..alegria de pobre dura poco

    ResponderExcluir
  2. ESSE MISERÁVEL TINHA QUE TER O MÍNIMO DE VERGONHA NOS CORNOS E DEIXAR ESSE DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  3. FICA LOGO BOM QUERIDÃO , O FUNCIONALISMO ESTA COM SAUDADE DE SUAS MALDADES.
    VOLTA PARA REFORÇAR O CURRÍCULO , QUANDO CHEGAR NO INFERNO VAI PARA UM LUGAR MAIS QUENTINHO.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.