quarta-feira, 23 de março de 2016

Movimento dos servidores do Estado pede reunião com secretários de governo

Nesta terça-feira, após uma reunião entre os líderes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe) e o deputado estadual Edson Albertassi (PMDB), líder do governo na Alerj, ficou a promessa de agendamento de um encontro oficial entre os trabalhadores e os representantes das secretarias de Fazenda, Planejamento, Casa Civil e Governo, além do Rioprevidência.

O foco da reunião será o pacote econômico elaborado pelo Executivo, que pretende elevar a contribuição previdenciária do funcionalismo (de 11% para 14%) e congelar reajustes salariais. Os servidores fixaram o dia 5 de abril como data máxima para o encontro. No dia seguinte, está marcado o início da greve geral dos funcionários públicos, por prazo indeterminado.

FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.