sábado, 19 de março de 2016

MUSPE parte V Só resta compreender.....

2 comentários:

  1. É realmente o nosso governador mem o sr. Picciane tem interesse em reduzir os gastos da AERJ. Em fevereiro de 2015 com a crise já chegando o cargo de comissão dos diretores da ALERJ foi dobrado , com valor próximo de 9 mil foi para cerca de 18 mil. E os diretores não são mai funcionários da ALERJ , SÓ INDICADOS POR DEPOTADOS . ATENÇÃO POPULAÇÃO DO RIO !

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEM CRISE É ROUBAREIRA MESMO, MANDA O SR SERGIO CABRAL DEVOLVEREMMMMM TUDSO QUE FOI ROUBADO E DESVIADO DO ESTADOOOOOOO.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.