sexta-feira, 25 de março de 2016

‘PEC do 5º dia útil de pagamento’ não avança na Alerj e deve esbarrar na base do governo


‘PEC do 5º dia útil de pagamento’ não avança na Alerj e deve esbarrar na base do governo


Movimento na Alerj 

Os deputados estaduais que assinaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para fixar o 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhado como data limite para pagar os servidores estaduais ainda não se encontraram com líderes do governo para tratar do tema.

Entre os governistas, a mudança na Constituição estadual (que determina o pagamento até o 10º dia útil) inviabilizaria o governo. Um encontro na semana que vem poderá tratar da emenda.

FONTE: EXTRA

4 comentários:

  1. NÃO VAI PASSAR: FUNCÍONARIOS CIVÍS GREVE GERAL FUNCIONARIOS MILITARES AQUARTELAMENTO, NÓS APOIAMOS.

    ResponderExcluir
  2. O IDEAL , SERIA ANOTAR E DIVULGAR TODOS OS NOMES DOS DEPUTADOS QUE VOTAREM CONTRA OS SERVIDORES.
    O POVO TEM QUE SABER QUE QUER MATAR OS FUNCIONÁRIOS DE FOME.

    ALÉM DO PEZÃO.

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. COMPANHEIRO TEM ALGUMA COISA ERRADA EM TUDO ISSO: VEJAMOS> A FEDERAÇÃO TEM 26 ESTADOS E NINGUÉM OUVE FALAR DE CRISE OU ALTERAR CALENDÁRIO, DIVIDIR 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES; ISSO SÓ ACONTECE AQUI NO RIO DE JANEIRO.VAMOS ABRIR AS NOSSAS MENTES: SÃO PAULO É O PRIMEIRO MAIOR ARRECADOR DE IMPOSTOS DO BRASIL, E O SEGUNDO PASMEM É O RIO DE JANEIRO, CADÊ O DINHEIRO? 2º ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO E ELES QUEREM PARCELAR O SALÁRIO. SR DORNELLES NÃO FAÇA ISSO. PAGUE A TODOS DE UMA SÓ VEZ INCLUINDO OS INATIVOS E PENSIONISTAS. O BICHO VAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  4. Não dá prá aturar isso....o trabalhador do RJ está saturado....estamos vivendo um inferno, um verdadeiro pesadelo com esse tal de Pezão que colocaram como Governador

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.