sexta-feira, 11 de março de 2016

PEC PARA DEFINIR DATA DE PAGAMENTO É PROTOCOLADA NA ALERJ

6 comentários:

  1. Não vai dar em nada.....juiz já mandou pagar,ministro já mandou pagar e nada....aprendam senhores, aqui é o brasil, país da corrupção e da impunidade....o interesse do povo não conta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero,número e grau!!! Basta nomear outro "filho" de ministro do tribunal para desembargador!!! Próximas eleições vou pagar multa! Não vou sequer me dar ao trabalho de ir votar!!! Aqui não existe melhor candidato, é trocar 6 por meia dúzia, sai um e entra outro igual ou pior!!!

      Excluir
    2. A fila pra pagar a multa é pior do q ir votar.
      Banco do Brasil, só paga lá...

      Excluir
  2. o judiciário so brigou em causa,ou seja, pelo seu duodécimo constitucional.O resto não tem pressa

    ResponderExcluir
  3. Já virou brincadeira! Até o Lula está tirando onda com a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou brincadeira? Tire onda pra VC ver.

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.