quarta-feira, 23 de março de 2016

Programa 'Bombeiro Mirim' abre inscrição em Paraíba do Sul, RJ

Podem participar crianças de 8 a 15 anos, diz prefeitura.
Interessados devem estar matriculados na rede municipal.


Crianças de 8 a 15 anos, interessadas em participar do programa "Bombeiro Mirim", podem se increver em Paraíba do Sul, RJ. O cadastro pode ser feito na sede da secretaria de Comunicação Social e Turismo, no Centro. As informações são da assessoria da prefeitura.
De acordo com o comunicado, o programa tem objetivo de promover a orientação vocacional, o desenvolvimento da personalidade, valorização da cidadania e autoestima, tendo como tema as atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros.
Para participar, as crianças devem estar matriculadas na rede municipal. O cadastro segue até o preenchimento das vagas. Mais informações pelo telefone (24) 2263-1052.
Documentos necessários
-  Documento do responsável
- RG ou certidão de nascimento
- Comprovante de residência
- Declaração escolar
- Atestado médico da criança
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.