terça-feira, 15 de março de 2016

SEJA UM ASSOCIADO ABMERJ, E AJUDE A CONSTRUIR UMA INSTITUIÇÃO FORTE COM A SUA PARTICIPAÇÃO

GEAT - Como entrar com a sua ação

Um comentário:

1. SOS BOMBEIROS, numa manobra SUJA do GOVERNADOR, o Governo consigue uma ADIN no PARAGRFO UNICO da LEI6764/14. Se for VERDADE, muitos Bombeiros, Policiais e servidores de outras categorias APOSENTADOS POR INVALIDEZ EM SERVIÇO serão SEVERAMENTE PREJUDICADOS. Pois, a maioria deles sequer tem CONDIÇÕES de comprar MEDICAMENTOS e os tratamentos voltam a serem prejudicados. O OBJETIVO desta LEI6764/14, visa RESGATAR um pouco de DIGNIDADE para estes SERVIDORES. AJUDEM-nos SOS BOMBEIROS!!!
    Apelo de um REFORMADO.