domingo, 17 de abril de 2016

O DIA
Cabo Altamir Cruz
Foto: Divulgação
Rio - O Corpo de Bombeiros inocentou, após sindicância,o cabo Altamir Cruz, que tentou atravessar na semana passada a ponte Rio/Niterói a pé para ir ao quartel de Charitas, por falta de dinheiro para a passagem.
O cabo chegou a andar da Ilha do Governador, onde mora, até a subida da ponte, onde foi resgatado por uma viatura da corporação. A falta do auxílio transporte motivou o cabo a deixar sua residência, na Ilha, dia 6 às 5h30, para percorrer 32 km até Charitas, onde faz um curso. Ameaçado de punição, caso faltasse, o cabo Cruz fez a caminhada. Situação semelhante tem acontecido com PMs, que se apresentam fora de suas guarnições por falta de dinheiro da passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário