sábado, 2 de abril de 2016

Bombeiros e PMs fazem ato contra parcelamento de salários em MG

Protesto foi da Praça da Assembleia para a Liberdade, em BH.

Governo afirma que vai analisar reivindicações.


Policiais e bombeiros fazem protesto em Belo Horizonte nesta sexta-feira (1º) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Policiais militares e bombeiros realizam na tarde desta sexta-feira (1º) um ato contra o parcelamento de salários dos servidores de Minas Gerais.

A manifestação se concentrou na Praça da Assembleia e marchou até a praça da Liberdade, na Região Centro-Sul da capital mineira. De acordo com a Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, a categoria ainda pede a garantia dos direitos conquistados, da aposentadoria aos 30 anos de serviço, dos direitos previdenciários, da política remuneratória e da recomposição das perdas salariais.

O governo do estado afirmou, por meio de nota, que “as reivindicações apresentadas serão devidamente analisadas”. O executivo disse ainda que adota medidas para ampliar a receita e garantir o pagamento do funcionalismo

FONTE: G1

Um comentário:

  1. DE PENSAR QUE O SUMIÇO DESTE DINHEIRO FOI PARA CALAR A BOCA DOS AMERICANOS E NOSSA PRESIDENTA NÃO SER JULGADA NA CORTE AMERICANA E COM ISTO TODO O FUNCIONALISMO TA PAGANDO.
    OU NINGUÉM SABIA QUE ELA ESTAVA PARA SER JULGADA NO EUA SOBRE A REFINARIA E O ROMBO QUE SEU A ACIONISTAS AMERICANOS?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.