quinta-feira, 7 de abril de 2016

BRADOU EM BRASÍLIA!!!

PARTE 01MILITARES DA SEGURANÇA PÚBLICA NACIONAL, FIQUEM EM ALERTA!PLP 257/16, PL 3123/15 e Lei nº 12.086 de 2009.O Governo da desordem quer nos atacar e reduzir a zero os nossos direitos adquiridos através das proposições: PLP 257/16, PL 3123/15 e da Lei nº 12.086 de 2009.Bom é quando agimos no tempo de Deus. É hora de avançarmos em harmonia com a soberania do Senhor dos EXÉRCITOS (de forma MANSA, PACÍFICA E ORDEIRA). Para isso, convidamos para darmos o primeiro passo os Militares do Distrito Federal para um encontro hoje (07/04), às 20h, na Praça dos Três Poderes. O Militar unido só tem a ganhar.Juntos somos fortesNem um passo daremos atrásDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por TV Daciolo em Quinta, 7 de abril de 2016

2 comentários:

  1. Meu nome é Damasceno 2ºSgtBM 21679/97.Senhores da ABMERJ,digam ao Deputado Daciolo que aqui no Rio de janeiro já bradou pra ele faz tempo.E que o mesmo já sobrou várias corridas. Pois o mesmo fincou pé em Brasília e no RJ não coloca a cara a tapa. E a maioria absoluta dos votos é nossa de amigos e familiares que nos confiaram o voto. Os gritos do Exmo na câmara são inaudíveis aqui.
    VEM,VEM,VEM,VENHA DACIOLO O FRONT LHE AGUARDA. NÃO DÊ MARGEM PARA ESPECULAÇÕES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo,já passou da hora dele dar à cara por aqui! O Rio é a casa dos votos dele.Nos socorre Daciolo,vem pra caminhada de sábado ou não pode mais?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.