terça-feira, 12 de abril de 2016

Câmara do Rio segue com a mesma pauta há três semanas


Plenário da Câmara do Rio 

Não era bem o projeto que proíbe o Uber que trancava a pauta da Câmara do Rio. A proposta foi retirada da ordem do dia, mas os trabalhos continuam estagnados por lá. A lista de matérias a serem votadas pelos vereadores é praticamente idêntica há três semanas.

Entre os primeiros projetos da lista, desde 29 de março, estão a venda de terrenos da prefeitura e a autorização para um empréstimo de R$ 50,8 milhões com o BNDES.

Na sequência, a proibição de veículo de tração animal em Paquetá, o tombamento do Palácio Rio 450 anos, em Oswaldo Cruz, e a criação do Dia da Cuíca...

A pauta repetitiva tem uma explicação: o pouco tempo que os nobres destinam ao plenário. Na última semana, por exemplo, os nobres só ficaram 2h horas e 43 minutos votando projetos. Na quarta-feira (06), a sessão nem abriu porque não havia sequer sete vereadores por lá.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.