sábado, 16 de abril de 2016

CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

1. Muito legal o texto dessa matéria, mas creio que os senhores estão atacando o lado errado. Não somos nós os culpados dessas mazelas que o Estado vem passando e seu pleito em querer sacrificar o cmt da PM e BM é no mínimo uma afronta a minha inteligência e dos leitores deste site.
    Amigo a estratégia suicida montada por vcs em 2011 não vai mais ter legalidade, basta vc ler a posição do MP e TJ e verá que aquilo que foi protagonizado por políticos aproveitadores, não irá mais florescer neste cenário.
    Os cmts da PM e BM estão sim fazendo um trabalho de formiguinha, mas eles são os representantes LEGAIS deste processo. A vc e mim, mesmo sendo Coronel, não nos cabe usurpar a função e dever de ofício dados a eles na investidura de seus cargos.
    Já estão sendo costuradas opções legais e não imaturas como as que estão sendo cogitadas por algumas praças e oficiais. Vc administrador do SOS, deveria ter mais responsabilidade ao tentar fazer a cabeça de militares que estão desesperados pela falta de dinheiro, pois a fraqueza deste momento, poderá causar danos irreversíveis pelas atitudes tomadas no calor das manifestações.
    O momento político de hoje é outro, a anistia de outrora não caberá mais nesse cenário, pois o PT está se desfazendo e tanto a ALERJ, quanto a Câmara e Congresso, não farão acordos para amenizar a penalidade como as cometidas em 2011.
    Procurem entender o cenário nacional, e verão que a radicalização só trará consequências nefastas para os bombeiros que já estão passando por momentos penosos. Minhas palavras não devem soar como um apelo para baixar as armas e sim uma reflexão sobre como agir. Somos força de segurança e preparados para o pior, mas nos preparamos planejando estrategicamente e não incitando os mais convalescidos a lutarem suas (SOS) guerras pessoas.
    Vcs bem citaram o Cap Lauro Boto, mas da mesma forma existem outros, tais como: Marcio Garcia, ST Mesaque, Cel Angelo, ST Waldeley e outros. Não usem o desespero de nossos amigos inativos para promoção pessoal.
    Aprendam a construir pontes entre nós e o governo, a cada vez que batem sem planejamento levantamos murros altos entre nós e o governo.
    Grande abraço a todos e que Deus posso guiá-los e paz e sabedoria nesse momento limítrofe entre a paz e guerra.

2. A QUE PONTO CHEGOU;ISSO É UMA VERGONHA.

Respostas
    1. Pensei isso agora. A q ponto chegamos .Eu q nunca precisei pedir dinheiro emprestado tô pensando ao ler q tem uma banca em frente a Alerj de ir pedir alimento p meus filhos até eu conseguir vender algum objeto meu .Vontade de chorar mas não quero q meus filhos vejam e sintam o q tô sentindo.Meu Deus! Tem piedade de nós.

Excluir
  3. Como faço para receber doações ? O que preciso levar ? Será que só o contra cheque e identidade serve? Que tristesa meu Deus.Muito obrigada .