quarta-feira, 6 de abril de 2016

Com problemas no pagamento, papel da polícia nas Olimpíadas será debatido


Está marcada para a próxima quarta-feira, dia 6 de abril, uma reunião entre deputados estaduais para discutir a carga de trabalho dos policiais (civis e militares), durante os Jogos Olímpicos, além do pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS). A reunião acontecerá na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), com participação de Dica (PTN), Wagner Montes (PRB), Rogério Lisboa (PR) e Edson Albertassi (PMDB), a pedido de Flávio Bolsonaro (PSC). Não custa lembrar que o RAS não é pago desde o ano passado, e que não há previsão para que a dívida seja quitada.

Na quarta-feira, os policiais civis fizeram ato no Fórum do Rio. Foram mais de 300 ações individuais cobrando danos morais contra o atraso nos salários. Os militares participaram de uma caminhada, ontem, no Centro.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.