quarta-feira, 27 de abril de 2016

COMEÇOU A CAIR O PAGAMENTO DOS INATIVOS E DAS PENSIONISTA NO BRADESCO

MAS A LUTA CONTINUA, SEGUE A PAUTA DA NOSSA LUTA, A LUTA UNIFICADA DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS (MUSPE)

Pauta Unificada (MUSPE)

1) Reposição das perdas salariais de 2015, conforme a Constituição Federal.

2) Retorno do calendário de pagamento até o 2º dia útil do mês subsequente.

3) Contra o pacote de medidas que penalizam os servidores conforme PL 18/2016.

4) Pelo fim das OSS e terceirizações no Funcionalismo Público do Estado.

5) Contra o parcelamento de salários e 13º salário. 6) Contra qualquer retaliação aos servidores e contra o corte de ponto.

1. Infelizmente só acredito vendo, pois até agora minha conta permanece zerada.

2. Sou esposa de bombeiro e deixo minha modesta opinião ,chegou a hora de todos os líderes dos movimentos do funcionalismo público se unirem e na justiça reivindicar nossos direitos porque ficou + que provado que só com a lei poderemos derrotar esses políticos covardes e sem coração

3. Parabéns, pessoal! Mais uma vitória espetacular da ABMERJ e de todo MUSPE.

4. A PODRE e VENDIDA IMPREN$A DO RJ, NEM TOCA NO ASSUNTO !
    Milhares de Servidores Públicos e suas famílias, estão sendo penalizados por conta de uma NEGOCIATA envolvendo o RIO-PREVIDÊNCIA no governo Sérgio Cabral / Pezão, em conluio com a ALERJ. Diga-se, com a leniência das Associações e Sindicatos das diversas categorias do Funcionalismo Público do RJ.
    A real preocupação não são as Olimpíadas, mas, pagar DÍVIDA BILIONÁRIA com especuladores estrangeiros.
    Sugiro ao aguerrido e conceituado "SOS BOMBEIROS", que promova uma massiva divulgação dos REAIS MOTIVOS do rombo financeiro nas contas da previdência estadual, covardemente imputados aos Inativos e Pensionistas.
    E ainda, que mobilize as demais (associações e sindicatos) representações do Funcionalismo Estadual do RJ, para a cobrar a apuração dessa "transação Exótica" junto aos órgãos de Fiscalização Estadual pertinentes e a própria Alerj.
    Abaixo, links importantes sobre a negociata:
    ////////

Jorge Gomes