quarta-feira, 27 de abril de 2016

COMEÇOU A CAIR O PAGAMENTO DOS INATIVOS E DAS PENSIONISTA NO BRADESCO

MAS A LUTA CONTINUA, SEGUE A PAUTA DA NOSSA LUTA, A LUTA UNIFICADA DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS (MUSPE)

Pauta Unificada (MUSPE) 

1) Reposição das perdas salariais de 2015, conforme a Constituição Federal. 

2) Retorno do calendário de pagamento até o 2º dia útil do mês subsequente. 

3) Contra o pacote de medidas que penalizam os servidores conforme PL 18/2016. 

4) Pelo fim das OSS e terceirizações no Funcionalismo Público do Estado. 

5) Contra o parcelamento de salários e 13º salário. 6) Contra qualquer retaliação aos servidores e contra o corte de ponto.


5 comentários:

  1. Infelizmente só acredito vendo, pois até agora minha conta permanece zerada.

    ResponderExcluir
  2. Sou esposa de bombeiro e deixo minha modesta opinião ,chegou a hora de todos os líderes dos movimentos do funcionalismo público se unirem e na justiça reivindicar nossos direitos porque ficou + que provado que só com a lei poderemos derrotar esses políticos covardes e sem coração

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pessoal! Mais uma vitória espetacular da ABMERJ e de todo MUSPE.

    ResponderExcluir

  4. A PODRE e VENDIDA IMPREN$A DO RJ, NEM TOCA NO ASSUNTO !
    Milhares de Servidores Públicos e suas famílias, estão sendo penalizados por conta de uma NEGOCIATA envolvendo o RIO-PREVIDÊNCIA no governo Sérgio Cabral / Pezão, em conluio com a ALERJ. Diga-se, com a leniência das Associações e Sindicatos das diversas categorias do Funcionalismo Público do RJ.
    A real preocupação não são as Olimpíadas, mas, pagar DÍVIDA BILIONÁRIA com especuladores estrangeiros.
    Sugiro ao aguerrido e conceituado "SOS BOMBEIROS", que promova uma massiva divulgação dos REAIS MOTIVOS do rombo financeiro nas contas da previdência estadual, covardemente imputados aos Inativos e Pensionistas.
    E ainda, que mobilize as demais (associações e sindicatos) representações do Funcionalismo Estadual do RJ, para a cobrar a apuração dessa "transação Exótica" junto aos órgãos de Fiscalização Estadual pertinentes e a própria Alerj.
    Abaixo, links importantes sobre a negociata:
    https://blogdopedlowski.com/2016/04/26/deputado-eliomar-coelho-psol-toca-na-ferida-aberta-do-rioprevidencia/
    ////////
    https://blogdopedlowski.com/2016/04/27/acredite-se-quiser-operacao-que-quebrou-rioprevidencia-foi-feita-para-prepagar-dividas-com-bancos-estatais/

    Jorge Gomes

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.