terça-feira, 26 de abril de 2016

Deputados aguardam pagamento de inativos e lembram que governo pode cometer crime de responsabilidade


Fazenda será responspavel pelo pagamento 

As movimentações na Justiça ocorridas ontem ainda são vistas com cautela pelos deputados que contestaram a inconstitucionalidade do decreto que não pagou 137 mil aposentados e pensionistas.

O deputado Paulo Ramos, que pertence à bancada do PSOL na Alerj, preferiu aguardar para saber se o Estado terá mesmo os valores para quitar o que falta da folha de março. Já o deputado Flávio Serafini lembrou que o questionamento feito pelo PSOL conseguiu uma vitória.

— A decisão impede que tenhamos novas divisões. Todos tem que receber na mesma data — disse Serafini.

Já o deputado Flávio Bolsonaro (PSC), que também questionou a constitucionalidade do decreto, reforçou que, caso o governo não pague os que não receberam, ele cometerá crime.

— Você desrespeitar a lei, é crime de responsabilidade. Isso pode acabar com o governo.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. PODE COMETER OU JÁ COMETEU?
    ESSES CANALHAS CABRAL,PEZÃO E DORNELLES ERAM PARA ESTAREM PRESOS HÁ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.