terça-feira, 26 de abril de 2016

Dornelles tentará evitar arresto de contas nos próximos meses

Governo vai recorrer contra decisão de sequestrar R$ 600 milhões de contas do Estado

Rio - O governador em exercício, Francisco Dornelles, revelou para o 'Informe' que o estado vai recorrer da decisão da Justiça de sequestrar cerca de R$ 600 milhões de contas do governo.


O dinheiro é para pagamento dos salários de março de aposentados e pensionistas.

Dornelles afirmou que o recurso é para evitar a repetição do arresto nos próximos meses — o estado não terá como recuperar os valores arrestados, nesta terça, de quatro contas correntes.

O governador disse não saber que contas foram afetadas. Mas, segundo ele, só havia recursos suficientes em contas vinculadas a programas específicos, dinheiro que não podia ser utilizado para pagamento do funcionalismo.

FONTE: O DIA

3 comentários:

  1. Esse Dorneles não vale nada.... Igual os outros.

    ResponderExcluir
  2. Agora começou a funcionar .so na marra q funciona.

    ResponderExcluir
  3. Já estou pensando como será daqui p frente .se a sacanagem.; continuar

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.