quinta-feira, 7 de abril de 2016

Governo paga horas extras de novembro a policiais, bombeiros e agentes penitenciários

O governo do estado informou, no início da tarde desta quinta-feira, que pagou R$ 9,8 milhões de Regime Adicional de Servidor (RAS) a servidores das policias militar e civil, do corpo de bombeiros e a agentes penitenciários. O valor é referente a bonificação atrasada de novembro. Desta forma seguem pendentes os benefícios de dezembro até março.

De acordo com governo, a operação de depósito dos valores serão feitas até a próxima segunda-feira, dia 11 de abril. Os valores do RAS são os seguintes: Polícia Militar - R$ 4,1 milhões, Polícia Civil - R$ 1,8 milhão, Corpo de Bombeiros – R$ 2,6 milhões, e Secretaria de Administração Penitenciária - R$ 1,2 milhão.

Representantes dos policiais militares e civis, dos bombeiros e dos agentes penitenciários estiveram nesta quarta-feira em ato do Movimento Único dos Servidores Públicos do Estado (Muspe). Por lei, os servidores militares não podem aderir greves, mas apoiam o movimento grevista.

FONTE: EXTRA

1. Esse cascalho só saiu por causa da atitude do Cabo Cruz!!!Salve o Cabo Cruz!!!!!

2. E COM ISTO TODOS VAO VOLTAR A SE INSCREVER NO PROGRAMA PAGO QUANDO QUERO E PAGO POUCO.