terça-feira, 26 de abril de 2016

Helicóptero dos bombeiros de SC cai em escola de aviação no PR

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), em Piraquara. 

Piloto e copiloto tiveram ferimentos leves, segundo os bombeiros de SC.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina caiu por volta das 11h30 desta segunda-feira (25) em uma pista de pouso de uma escola de aviação que fica em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As imagens da câmara de segurança mostram o momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina informou que o piloto e o copiloto sofreram escoriações e passam bem. Segundo a corporação, o acidente aconteceu durante procedimentos de decolagem.


Helicóptero do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina caiu na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: CCS do CBMSC / Capitão BM Marco Antônio Eidt – Ajudante de Ordens do Comando-Geral)

As causas do acidente só poderão ser apontadas após uma investigação. A análise cabe ao Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutico (SERIPA V), de acordo com os bombeiros.

Ainda conforme a corporação a aeronave saiu de Florianópolis e tinha como destino o Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, para instalação de equipamentos complementares.


Piloto e copiloto sofreram escoriações, de acordo com o Corpo de Bombeiros. (Foto: CCS do CBMSC / Capitão BM Marco Antônio Eidt – Ajudante de Ordens do Comando-Geral)

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.