sábado, 16 de abril de 2016

INATIVOS E PENSIONISTAS, DIA 19 AS 15H EM FRENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO - VAMOS LUTAR POR DIGNIDADE

6 comentários:

  1. Depois de orar com Dilma, deputado decide votar contra impeachment
    Deputado Cabo Daciolo do PTdoB do Rio de Janeiro precisava saber se ela realmente acreditava em Deus

    ResponderExcluir
  2. NEM PARECE O HOMEM QUE TRABALHOU COMIGO

    ResponderExcluir
  3. A vergonha desse País é o Ministério Público, principalmente do Rio de Janeiro, que ganham um dinheirão e não fazem nada, aliás, só fazem o que querem, que é trabalhar quendo lhe convém ou bater em cachorro morto. É uma vergonha esse MP. Cadê O impeachment do governador do Estado do Rio de Janeiro. Órgão mais omisso do País.

    ResponderExcluir
  4. http://www.ofluminense.com.br/pt-br/cidades/mensagem-de-neto-de-joão-bosco-supreende-em-rede-social

    ResponderExcluir
  5. Tem q retirar Dilma e Temer , só Dilma não adianta nada. É assinar atestado de BURRICE ou está ganhando C isso. Temer no poder é PMDB MUITO MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  6. TEMER , CALHEIROS E CUNHA . A trilogia perfeita PMDB.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.