sábado, 2 de abril de 2016

JUSTIÇA JÁ RECEBEU, MAS CONTINUA NA LUTA CONTRA O CONGELAMENTO DOS SALÁRIOS

Justiça em greve a partir do dia 06 de abril, juntamente com Saúde, Educação, Detran, Vigilância Sanitária, Inea, Uerj,...

Publicado por Alzimar Andrade em Sexta, 1 de abril de 2016

4 comentários:

  1. IIIIIIIIIIIII FERROU O ESCRAVO QUE NAO TEM CORAGEM DE BRIGAR PELO SEU DIREITO QUE DE TODO O FUNCIONALISMO DA SEGURANÇA TEM A PIOR ESCALA E SE CALA VAI AGORA TRABALHAR DOBRADO COM TODA ESTA GREVE.

    ResponderExcluir
  2. BOTA O PM PRA TRABALHAR 24X24 QUE ELE TRABALHA SEM RECLAMAR VAI PASSAR AGORA A SE REFORMAR COM 35 ANOS DE SERVIÇO E SE BOTAR 40 ELE NAO RECLAMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Uma Unidade egoísta, individualista. Não sabe a força que têm.

      Excluir
  3. O JUDICIÁRIO VAI FAZER GREVE PRA QUÊ ? REIVINDICAR MAIS PRIVILÉGIOS ? VAI PEGAR CARONA EM OUTRAS CATEGORIAS ? O JUDICIÁRIO É O PODER QUE MAIS TEM FALTADO À REPÚBLICA !

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.