segunda-feira, 4 de abril de 2016

MONUMENTOS estrangeiros no Brasil. Deputado quer proibir

O CONGRESSO NACIONAL decreta:

Artigo 1º. Esta Lei altera o Decreto-Lei nº 25, de 30 de novembro de 1937, que “organiza a proteção do patrimônio histórico e artístico nacional”, para proibir a construção de monumentos similares a monumentos estrangeiros no Brasil.

Artigo 2º. Acrescenta-se o artigo 29-A, com a seguinte redação:

“Art.29-A Ficam proibidas as construções de monumentos similares a monumentos internacionais no território nacional, desde que excedam a altura de 2 (dois) metros. (NR)”.

Artigo 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.



JÁ SÃO 93 LOJAS QUE ESPALHAM O SÍMBOLO AMERICANO EM NOSSO TERRITÓRIO



2 comentários:

  1. Se não tiver controle, vai virar uma Las Vegas.
    Enquanto isso, os nossos símbolos ficam esquecidos. Nossas crianças conhecem mais os símbolos estrangeiros do que os nacionais.

    ResponderExcluir
  2. MEU SIMBOLO É A ESTRELA DO PT O MAIOR SIMBOLO BRASILEIRO UM SIMBOLO DE AUSTERIDADE, INCORRUPTÍVEL É PARA SER ADORADO PARA SEMPRE E SEU LÍDER MAIO O INCORRUPTÍVEL , O MAIS HONESTO DOS BRASILEIROS UM EXEMPLO A SER SEGUIDO: LULA

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.