terça-feira, 19 de abril de 2016

NOTA DE FALECIMENTO DE UM GRANDE AMIGO DO SOS BOMBEIROS

Perdemos hoje em Macaé a vida de um Grande Herói, que de forma anônima saía todos os dias de casa para defender a sociedade.

O 3*Sgt PM Reis, foi alvejado na cabeça em uma troca de tiro no bairro Lagomar.

Cristão homem de fibra e reto, que não se dobrava diante dos grandes, mas apenas diante de Deus. Partiu hoje para junto de seu criador.

Que Deus o receba em bom lugar e que seu Espírito Santo possa dar forças para sua família, para que possam suportar esta perda e continuar caminhando pelos caminhos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A toda sua família os sentimentos de todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares de Macaé e de todo estado.

Unam-se irmãos, só JUNTOS SOMOS FORTES! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário