sexta-feira, 1 de abril de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - Subtenente bombeiro Dalmo Wilson Ribeiro Neto

É com muita tristeza que informamos o falecimento do Subtenente bombeiro Dalmo Wilson Ribeiro Neto, 37 anos e casado. Netinho, como era conhecido por todos, servia no DBM 4/6 Cantagalo e estava de serviço quando passou mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cantagalo vindo a falecer, vítima de um infarto. O enterro será amanhã às 8h no Cemitério de Cantagalo.

Ninguém morre de alguma enfermidade, de acidente ou por qualquer outra razão, mas pela vontade de Deus. Em outras palavras: somente o Senhor determina quando uma vida chega ao fim, pois está escrito: “Nas tuas mãos, estão os meus dias” (Sl 31.15).”

O CBMERJ perde um grande bombeiro que deixará muitas saudades entre seus amigos do DBM 4/6 - Cantagalo.

1. Cumpriu sua missão! Que Deus conforte a família!
    França de Barra Mansa

2. Os bombeiros estão sem acompanhamento médico e psicológico!

3. O galo da Cidade de Cantagalo está em silêncio pela perda do amigo e companheiro, Netinho!

4. como sabemos a morte não existe esta no plano de DEUS.

5. Descanse em paz amigo Dalmo!
    Leandro Braço

6. Aqui em Cantagalo fizemos uma grande cortejo fúnebre, colocamos o caixão do nosso herói no AT - 066 e seguimos como batedores do cortejo todos as VTR(S) AR(S) empenhados dos DBM(S) de Cantagalo, Cordeiro, Bom Jardim e Nova Friburgo. Já que sabemos que quando há festas dos paisanos como jogadores de futebol que são campeões de alguma coisa a primeira coisa é trepar na VTR e seguir festejando, sabemos que quando algum vulto de nome a primeira coisa é trepar na VTR e seguir o cortejo....então nada mais justo que homenagear o nosso herói aqui de Cantagalo em cima da VTR. Houve contratempos lá que nem sei se posso declarar, mais assisti o Cmt. do 6º GBM (Ten Cel Vitor Leite) e o Chefe do estado Maior Geral (Cel. Robadey)se negarem a deixar o corpo do militar ser colocado no AT-066, ignoramos as suas ordens e o colocamos o corpo em cima da VTR do Bombeiro, pois esse foi o seu último momento de "CORRER" na VTR. Herói tem que ter o corpo carregado em cima do carro de bombeiro, não somos comuns para irmos em carro de funerária. Devemos ser colocados em pedestais (VTR do CBMERJ). No cortejo toda a popuklação chorava copiosamente a perda do nosso companheiro.

Respostas
    1. Parabéns pela atitude de homenagear o companheiro, mesmo contrariando ordens.

Excluir
  7. ISSO É UMA VERGONHA, ISSO É UM DESCASO COM A SAÚDE, A VIDA DO BOMBEIRO(PRAÇA), POIS TODOS FAZEM INSPEÇÃO SAÚDE E NUNCA TEM O RESULTADO, ESTAS INSPEÇÕES SÃO FEITAS DE QUALQUER MANEIRA, MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DESTE MILITAR E OS PRAÇAS ESTÃO LARGADOS...

8. Eu tive o prazer de conhecer uma pessoa maravilhosa! Que Deus guie esse nosso amigo e conforte os seus familiares. Fique com Deus Neto.