sexta-feira, 22 de abril de 2016

O DESCASO E COVARDIA DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Meu esposo prestou 24 anos de serviço ao Corpo de Bombeiros deste estado. Foi condecorado por boa conduta, dedicação, conhecimento técnico profissional e por ser compromissado com suas atribuições. Respeitado pelos pares, superiores e subordinados, homem íntegro, honesto e sonhador. Sempre se dedicou a família e aos seus semelhantes e lutou pelos seus ideais.

No ano de 2013, aos 43 anos, sofreu um AVC que o deixou com sequelas severas. Perdeu o movimento do braço e mão direita, perdeu a capacidade de falar, ficou em cadeira de rodas e hoje, devido um intenso tratamento de reabilitação, consegue dar passos com a ajuda de bengala.

Foi reformado (aposentado) por invalidez e desde então, tem se esforçado muito em tratamentos com remédios anticonvulsivantes, fisioterapia e fono.

O que ao menos ele esperava do governo era o recebimento de seu salário, pelo muito que contribuiu para esta instituição. Hoje, cruelmente, o governo não paga os seus proventos, impedindo que seus tratamentos sejam realizados.
Eu só tenho que agradecer a Deus pela vida do meu Alex e agradecer aos amigos do corpo de bombeiros do CSM-MOTO, que tem ajudado de todas as formas para que esse heroi não seja esquecido e continue se restabelecendo. Me emociono com o que vcs tem feito por ele. Vcs estarão sempre em nossos corações.

FONTE: FACEBOOK

1. ESSE É O RECONHECIMENTO QUE TEMOS POR VÁRIOS TEMPOS DE SERVIÇO.

2. Amigo lucindo trabalhamos juntos por muitos anos ; hoje também estou na inatividada por invalidez permanente vivo o mesmo drama nunca tive ajuda do cbmerj só de vocês do csm ,tendo vista que a minha reforma foi antes até hoje vivo com dificuldade de locomoção .amigo fique com Deus .

3. Como pode o governo deixar sem salário, uma pessoa que dedicou sua vida em favor de outros, na situação que está o nosso amigo Alex.
    Sei da história deste guerreiro, hoje estamos bem, amanhã não sabemos o que nos aguarda.
    Não tem cabimento a atitude do governo, se trabalhamos e cumprimos nossa etapa, não tem porque nos diferenciar e nos apartar.
    Covardia um Estado que sediará uma Olimpíada, deixar seus inativos na situação em que estamos.
    Outros Alex estão sofrendo com tamanha covardia, em um Estado que é o segundo maior PIB do país.
    São políticos, empresas e um infinito mundo de corrupções, onde somente o correto, o trabalhador de verdade, o honesto,íntegro, este sim é bombardeado de todas as formas.
    Nunca imaginei chegarmos onde chegamos, mas eles estão aí, os corruptos e o povo esperando as migalhas que sobram.
    Nojento este governo!
    espero sim Alex, que continue se restabelecendo, mesmo que pouco a pouco, é a vida, assim como ela é. Só não podemos compactuar com tamanha COVARDIA, com aqueles que se doaram um dia e hoje são colocados em segundo plano.
    No caso do Alex, ele tem uma família maravilhosa, uma esposa que também se doa para contornar as situações, mesmo que complicadas. Contudo, não é admissível sermos tratados da forma que estamos sendo.
    Forças Alex, a você e sua família; a seus amigos e irmãos de farda, a todos que estejam passando por situações semelhantes.
    Continuaremos orando e pedindo a Deus para que Ele, não nos desampare e assim sairemos vitoriosos, só Ele neste momento.
    Grande abraço à FAMÍLIA BOMBEIRO.

. Juntos somos fortes!
    .
    . Sgt BM R/R - Brito.

4. Infelizmente para o cbmerj cada bombeiro é mais um,ninguém vale nada. Se o bombeiro morrer hoje,amanhã faz dois dias...lamentável

5. Passei pelo mesmo problema, meu marido teve AVC,e ficou 8 anos vegetando até hoje não recebi os exercícios anteriores a que ele tinha direito e lá se vão 5 anos .

6. A única riqueza que levamos do CBMERJ é a amizade dos amigos que fazemos! Portanto nunca se esqueçam que na inatividade não adianta contar com a corporação. O Estado só vai lhe permitir usufruir daquilo que você pagou. Esse momento em que todos somos sacaneados pelo Estado não é o primeiro e não será o último. A certeza da impunidade encoraja os corruptos e mal feitores do Estado.

7. PARA O CBMERJ VC É DESCARTÁVEL,SOMOS BONS ENQUANTO ESTAMOS SERVINDO.