sexta-feira, 22 de abril de 2016

O DESCASO E COVARDIA DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Meu esposo prestou 24 anos de serviço ao Corpo de Bombeiros deste estado. Foi condecorado por boa conduta, dedicação, conhecimento técnico profissional e por ser compromissado com suas atribuições. Respeitado pelos pares, superiores e subordinados, homem íntegro, honesto e sonhador. Sempre se dedicou a família e aos seus semelhantes e lutou pelos seus ideais.

No ano de 2013, aos 43 anos, sofreu um AVC que o deixou com sequelas severas. Perdeu o movimento do braço e mão direita, perdeu a capacidade de falar, ficou em cadeira de rodas e hoje, devido um intenso tratamento de reabilitação, consegue dar passos com a ajuda de bengala.

Foi reformado (aposentado) por invalidez e desde então, tem se esforçado muito em tratamentos com remédios anticonvulsivantes, fisioterapia e fono.

O que ao menos ele esperava do governo era o recebimento de seu salário, pelo muito que contribuiu para esta instituição. Hoje, cruelmente, o governo não paga os seus proventos, impedindo que seus tratamentos sejam realizados.
Eu só tenho que agradecer a Deus pela vida do meu Alex e agradecer aos amigos do corpo de bombeiros do CSM-MOTO, que tem ajudado de todas as formas para que esse heroi não seja esquecido e continue se restabelecendo. Me emociono com o que vcs tem feito por ele. Vcs estarão sempre em nossos corações.

FONTE: FACEBOOK