quinta-feira, 14 de abril de 2016

O SERVIDOR NÃO PODE PAGAR POR ESSA CRISE

Um comentário:

  1. O hcap, um projeto de hospital a 145, anos inovou na sua administração. A chefe de enfermagem, nada pode, e constitui-se na inimiga da enfermagem . os profissionais de enfermagem, só tem o status de servidor público, porém a carga de serviço ali aplicada saõ da iniciativa privada.
    Além disso, agora viril defensora do Coren RJ, assediando moralmente e coagindo as praças a quitarem débitos em atraso em pleno auge da crise econômico financeira. O que leva aquela chefe de enfermagem a tal conduta?? Estamos simplesmente de olho, nessas ações,

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.