terça-feira, 26 de abril de 2016

Oficiais de Justiça cumprem mandado de arresto de contas do Governo do Rio


O presidente do TJ determinou que oficiais de Justiça cumpram mandato de arresto 

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, convocou, por volta de 15h desta terça-feira, três oficiais de justiça para cumprir mandado de arresto de R$ 648 milhões das contas do governo do Estado do Rio. A ação tem como objetivo garantir o dinheiro para o pagamento dos proventos de aposentados e pensionistas, que ainda estão com os salários de março atrasados.

Os oficias cumprem o pedido de arresto em dois bancos: na agência do Bradesco, na rua Gonçalves Dias, 732, no Centro, e na agência do Banco do Brasil da Bolsa de Valores do Rio, na Praça XV. Ainda não há informações sobre o valor sequestrado das contas do Estado.

O início das diligências dos oficiais foi às 18h, após atraso na confecção dos mandados de busca. Somente no fim da tarde é que os oficiais foram liberados para cumprir a ordem da Justiça. A Defensoria Pública acompanha o caso.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.