quarta-feira, 27 de abril de 2016

OrlaRio faz mais um guarda vidas vítima

Devido a falta de manutenção nos Postos de Salvamento, um degrau do posto 8 estava bambo, logo ficou solto e o acesso foi interditado nesse feriadão. Hoje, quarta dia 27, um funcionário pediu para retirar a interdição pois realizaria o reparo, começou a executar o trabalho, abandonou sem o degrau e sem a interdição e foi embora. 

Em seguida um SGT do 2° GMar foi subir no posto para buscar pertences pessoais e fardamento deixado no posto. O final da história já conhecemos, mais um guarda vidas vítima dessa concessionária que administra mau o bem público, sucateando, precarizado e deixando em péssimo estado de conservação o ambiente de trabalho dos Bombeiros. Já não é o primeiro guarda vidas que se machuca devido aos degraus dos Postos, fora os que já explodiram com vazamento de gás... 

Chega de descaso! Não basta o baixo efetivo e a OrlaRio ainda extermina Guarda Vidas .. Fora OrlaRio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.