sexta-feira, 1 de abril de 2016

PACOTE DE MALDADES TEM GRANDE CHANCE DE PASSAR E VAI RETIRAR NOSSOS DIREITOS

1. Com a crise financeira instalada no estado e nós servidores sem perspectiva e o cbmerj insiste em onerar o erário com idas de militares do interior ao RJ para fazer confirmação de divisa,já que o militar já cumpriu o tempo d'ele na função ainda tem mais essa via crúcis a peregrinar;gastanto desnecessariamente o que poderia usar com sua família. Eu sugiro ao cbmerj quando o militar completar o ciclo pra promoção fazer os exames de saúde de praxe em policlínicas que for próxima da unidade onde estiver lotado ou como lhe convir ao interessado. E todas as outras etapas sendo feito dentro do CBA pertencente ao militar.
    Mas o cbmerj é diferente, se um praça sugerir alguma coisa sendo esta até louvável não é aceita na cúpula pois foi praça que opinou.
    Cel Alcântara e cel Robadei, pensa direitinho sobre essa situação de confirmação de divisa do militar, nós que somos do interior é muito risco na estrada,gasto alto,estresse desnecessário etc. E sem contar que estará ajudando o cbmerj a economizar...mas se pensarem diferente entenderemos que os senhores não tem compromisso com a instituição nesse quesito. E se acaterem agradeceremos pessoalmente aos senhores. Muito obrigado!

2. Com a crise financeira instalada no estado e nós servidores sem perspectiva e o cbmerj insiste em onerar o erário com idas de militares do interior ao RJ para fazer confirmação de divisa,já que o militar já cumpriu o tempo d'ele na função ainda tem mais essa via crúcis a peregrinar;gastanto desnecessariamente o que poderia usar com sua família. Eu sugiro ao cbmerj quando o militar completar o ciclo pra promoção fazer os exames de saúde de praxe em policlínicas que for próxima da unidade onde estiver lotado ou como lhe convir ao interessado. E todas as outras etapas sendo feito dentro do CBA pertencente ao militar.

3. Podem até não dar mais agora retirar é inconstitucional. Direito adquirido assim como haviam feito c a pecúnia...

4. Quando a coisa parece estar ruim é que ainda pode piorar: estamos travando uma batalha contra as investidas de um governo sem limites no que tange a " prog compulsórios; falta de pagamento; campanha contra Zika entre outras". Agora, nos vimos sem direito a estudar para almejar uma matrícula no Estado ou Município, pois será irrelevante o propósito de ter um emprego seguro e garantidor de direitos. Até que ponto vamos chegar? É hora de basta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5. AMIGOS ,ESSA NOTÍCIA QUE VÃO ACABAR COM TRIÊNIOS É FALSA . NÃO EXISTE ESSA PROPOSTA , É SÓ ENTRAR NO SITE E CONFERIR.

Respostas
    1. Não é falsa não, visto que se adequar os benefícios aos concedidos aos servidores federais que não possuem mais tal direito, assim como licença prêmio,os servidores estaduais perderão tb, assim como foi feito com os servidores federais.

Excluir
  6. Cade aqueles que ficam o tempo todo defendendo a idéia de militares, passando até de deixar de chamar O BM de Bombeiro e passando a chamá - lo de militar com a idéia de punição, Não sou contra essa palavra militar, mais me sinto mal quando vejo o direitos de uns sendo esmagado por um regulamento ridículo e ultrapassado as sombras do militarismo. Quero ver agora brigar com esse governo sujo e corrupto instalado no RJ, convocando a tropa para ir para as ruas lutar por direitos, ao invés de covardemente reter a informação e pedirem para ir embora abandonando os cargos de chefia e cmdos comissionados, pulando do barco e largando um monte de bombeiros militares, pais e mães de familia, em especial os praças que sempre levaram todos nas costas,sem nenhuma informação na canoa furada, graças ao sosbm que temos achance de pelo menos saber das pilantragens deste desgoverno. Obrigado sos
    Não se esqueçam graças aos praças que existe CBMERJ. A minha turma 90 e 91 estamos indo embora, agora sos fiquem de olho e denunciem, existe uma afirmação muito grande de alguns gananciosos de querer terceirizar a mão de obra no cbmerj, colocando as suas empresas de BPC,brigadista, com isso vai ter muitos coronéééé ficando milionário, não preciso nem dizer que isto é crime.fica aí companheiro o informe.