quarta-feira, 27 de abril de 2016

PAGAMENTO SAI AINDA HOJE QUEM RECEBE PELO BRADESCO, PELO ITAÚ AMANHÃ

A Defensoria Pública acaba de obter a confirmação de que os pagamentos realizados pelo Banco Bradesco serão feitos ainda hoje. Quem recebe pelos demais bancos receberá seus proventos e pensões nesta quinta-feira (28).

4 comentários:

  1. As pessoas que hoje estão na administração pública, não estão lá porque foram obrigadas, estão lá porque quiseram, foram voluntárias. Ao se candidatarem prometeram milhares de coisa mentirosas, montam uma verdadeira farsa afim de conquistarem os cargos públicos, portanto é obrigação deles resolverem o problema, ou sejam demitidos por incompetência e tenham seus mandatos cassados.
    Alegam que a verba que foi retida pela justiça, é para obras do metrô, é para assistência social, minha resposta é DANE-SE, se não tem dinheiro para pagar aposentados que parem as obras, se não tem dinheiro para aposentados não façam assistência social, deixar pessoas de idade avançada e que contribuíram sem vencimentos é um ato criminoso, e deveria ser punido com cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras. De adianta Olimpíadas, isso é objeto de superfaturamento e corrupção, obra para gringo ver.

      Excluir
  2. jacqueline madureira27 de abril de 2016 20:00

    Isso é Roubo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Candidataram-se para administrar um estado da federação, mas não entendiam como faze-lo, se estavam mal intencionados devem ser presos. Mas nunca deixar idosos entregues a própria sorte.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.