terça-feira, 12 de abril de 2016

PLP 257 - ESSA CONTA NÃO É NOSSA

DEBATE NO SENADO
A Condsef participou ontem da audiência pública que abordou no Senado o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/2016. Diversas entidades, centrais sindicais, representantes dos servidores públicos participaram do debate. Foi a primeira oportunidade concreta de tratar o assunto no Congresso Nacional.

ESTADO MÍNIMO 
Segundo a Condsef, foi possível detectar unanimidade na apresentação de fortes críticas ao PLP 257/16 e nas reivindicações para sua imediata retirada: “O PLP pretende alongar a dívida pública dos estados, mas impõe condicionantes que retiram direitos da classe trabalhadora e dá força para instalar de vez uma política de Estado Mínimo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.