quarta-feira, 13 de abril de 2016

QUANDO BRADA O BOMBEIRO AVANÇA! #chegadeesculacho



Bombeiros caminhando CONTRA o parcelamento e atraso dos salários! 
CONTRA a suspensão do pagamento dos inativos!
Queremos REPARAÇÃO e DIGNIDADE!
Amanhã os inativos somos nós.

TODOS NA ALERJ, QUINTA DIA 14
ÀS 14H CAMINHADA ATÉ A SECRETARIA DA FAZENDA
OBS: Possibilidade de acampamento.

Juntos Somos Fortes!


12 comentários:

  1. NUM PAÍS CIVILIZADO, OS APOSENTADOS SÃO TRATADOS COM RESPEITO , POIS JÁ DERAM O SANGUE PELO PAÍS.NO BRASIL DE POLÍTICOS CORRUPTOS E LADRÕES ELES PROCURAM JEITO DE MATAR MAIS RÁPIDO OS IDOSOS.TRISTE BRASIL QUE SÓ VIVE DE FUTEBOL E SAMBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estado comandado por covarde funciona assim! Fazem o que querem é não sofrem sanções alguma, a escravidão continua mesmo depois de estar reformado por doença, mesmo sendo pensionista pó ter perdido o esposo ou até mesmo por ter cumprido o seu tempo integral de serviço. Dinheiro p/ fazer as obras da olimpíada tem, dinheiro p/ terminar a linha quatro do metrô tem, dinheiro p/ pagar a dívida da união tem, dinheiro p/ mandar p/ esse partido sem vergonha também tem, dinheiro p/ pagar os ativos de todos os órgãos de estado tem, mas para pagar quem já cumpriu o seu tempo de serviço e ainda tem que descontar para o rio previdência e FUSPOM não tem dinheiro, safadeza pura.

      Excluir
  2. Prog compulsorio em um momento de crise desse é crime! Ninguém fala nada?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O PESSOAL DA ATIVA DEVERIA AJUDAR OS REFORMADOS E APOSENTADOS.
    O GOVERNO NÃO LIGA SE VOCÊ É ATIVO OU APOSENTADO,ELES QUEREM É FICAR BEM PARA NÃO TER GREVE .
    ELES NÃO SE IMPORTAM COM A POPULAÇÃO,QUANDO AS OLIMPÍADAS ACABAR OS ATIVOS TAMBÉM VÃO SOFRER.

    PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fortalecer hj na alerj e peço aos ativos e inativos, praças e oficiais, pessoas de outras secretárias, vamos somar forças e lutar pelos nossos direitos, amanhã seremos nós os inativos

      Excluir
  5. Ativos hoje,inativos amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Estatuto do idoso prevê o pagamento; um dos direitos...

    ResponderExcluir
  7. CARA ESSE NEGÓCIO DE ALERJ,ESSES CARAS ESTÃO CAGANDO PRA ISSO CARA TEM QUE TOMAR ATITUDE.PQ DEPOIS DAS OLIMPIADS AI QUE VAI FICAR FEIO.É AQUARTELAR!!!!ESSA MUMIA DESSE DORNELLES CAGA PARA NÓS SERVIDORES.VE O JUDICIARIO ELES BOTAM PRA F.....

    ResponderExcluir
  8. porque o governo não libera a margem consignável para renegociar nossos empréstimos assim pagamos nossas dividas

    ResponderExcluir
  9. CHEGA DESSE NEGÓCIO DE CAMINHADA PACÍFICA E ORDEIRA... VAMOS TOMAR ATITUDES MAIS ENÉRGICAS, COMO: Invadir os canteiros de obras das olimpíadas, parar as obras da linha 4 do metrô, tomar os jardins do palácio guanabara, acampar no interior da alerj... inativos e pensionistas > fechar as entradas dos quarteis do comando geral de ambas corporações... É ASSIM QUE DEVEMOS AGIR.

    Estão fazendo a gente de palhaço... Ou se toma atitudes contundentes, ou ficaremos chupando o dedo. Tenho dito!

    NOS SOMOS MUITOS;
    ELES SÃO POUCOS.

    ResponderExcluir
  10. Vamos fazer um esforço e quem puder, ir a esse movimento, pois o nosso esforço de hoje vão contribuir pro nosso descanso de amanhã.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.