segunda-feira, 4 de abril de 2016

SAUDADES ETERNAS

3 comentários:

  1. Casca grossa. Um exemplo de gv: humilde, comprometido e sem fanfarronice! DEUS t recebe e o ES console toda a família, gvs e amigos que ele, CERTAMENTE, deixou.

    ResponderExcluir
  2. É preciso que se investigue sobre quais condições está travessia foi estruturada.
    Punição ao responsável ( se for comprovada a má organização ) e indenização a sua família

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de Profissional, ser humano e pai... VAI DEIXAR SAUDADES. Amava o mar!!! Presta a " plancha " la cala... Areeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.