quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sem dinheiro para passagem, cabo do Corpo de Bombeiros decide ir trabalhar a pé

Um cabo do Corpo de Bombeiros, identificado apenas como Cruz, resolveu ir trabalhar a pé, na manhã desta quinta-feira. Sem dinheiro para passagem por ainda não ter recebido o salário do mês, o militar saiu de sua casa, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, rumo a Charitas, em Niterói, onde seria lotado. Fotos e vídeos que circulam em redes sociais mostram a travessia do bombeiro. As imagens mostram Cruz fardado, na Linha Vermelha. O cabo foi resgatado na via expressa por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

A assessoria de imprensa da corporação informou que “o militar tem tem o direito de deslocar-se a pé, desde que e o faça sem colocar em risco outras pessoas ou a si mesmo” e acrescentou que os bombeiros recebem, mensalmente, R$ 100 de auxílio-transporte. A assessoria também afirmou que Cruz não foi punido.

No meio do caminho, o cabo foi resgatado Foto: Reprodução WhatsApp

Bombeiros já marcaram uma caminhada para o próximo sábado, dia 9. Os militares sairão da Ilha e irão para Charitas. Um cartaz com os dados da manifestação estão sendo postados nas redes sociais.

Cartaz convoca bombeiros para caminhada Foto: Reprodução

FONTE: EXTRA

1. PQP!!!Salve Cabo Cruz!!!!!!!

2. Parabéns ao nobre amigo que ñ mediu esforços para trabalhar em prol da sociedade, estamos passando por um momento difícil e tá complicado até pra ñ faltar alimento na mesa. Quem tem filho pequeno sabe oque eu estou falando.lamentável que ainda exista alguém contra esse amigo de farda. Juntos somos fortes e ñ daremos passo algum atrás.

3. Parabéns ao nobre amigo que ñ mediu esforços para trabalhar em prol da sociedade, estamos passando por um momento difícil e tá complicado até pra ñ faltar alimento na mesa. Quem tem filho pequeno sabe oque eu estou falando.lamentável que ainda exista alguém contra esse amigo de farda. Juntos somos fortes e ñ daremos passo algum atrás.

4. ALO BM FICA ESPERTO É MELHOR FALTAR AO SERVIÇO QUE MORRER PELAS MÃOS DA VAGABUNDAGEM E DEIXAR SUA FAMÍLIA DESPROTEGIDA A PISTA TA SALGADA.