terça-feira, 19 de abril de 2016

Sem receber benefícios de março, PMs aposentados almoçam em quartel, na Ilha



Com previsão de receberem seus benefícios apenas no dia 12 de maio, um grupo de 12 policiais militares aposentados estiveram ontem no 17º Batalhão, na Ilha do Governador. O motivo da presença dos ex-servidores foi contar com a ajuda do batalhão para o almoço de segunda-feira. O grupo foi recebido de forma cordial pelo comandante do batalhão e almoçou com os demais servidores.

— Desde a nossa entrada no serviço público, nos foi dito que o quartel é a nossa segunda casa. Como hoje enfrentamos a grande dificuldade para pagar nossas contas e comprar o que precisamos no dia a dia, decidimos vir aqui para mostrar a nossa atual situação — disse um dos aposentados.

O governo terá, a partir desta terça-feira, 24 horas para pagar os 137 mil servidores aposentados e pensionistas que não receberam seus benefícios de março. A obrigação está prevista na ação da Defensoria Pública e deferida pela Justiça.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. Vcs deveriam ir para a porta da ALERJ ,no quartel vcs não vão conseguir NADA..e se bobear ainda vão escutar gracinha dos oficiais.

    ResponderExcluir
  2. Vão conseguir sim, almoçar. A culpa não é do Rio, a culpa é do Brasil. Tchau querida

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.