quinta-feira, 14 de abril de 2016

Servidores questionam secretários em reunião e marcam audiência com Dornelles


Em encontro na Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC), ficaram frente a frente os líderes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Muspe) e secretários de governo, como Julio Bueno, da Fazenda, Cláudia Uchoa, de Planejamento, e Leonardo Espíndola, da Casa Civil. A reunião, cobrada pelo Muspe há semanas, serviu para os servidores cobrarem explicações pela decisão de não pagar 137 mil aposentados, além de conseguirem uma audiência, na próxima segunda-feira, às 15h, também na SEEDUC.

Os servidores constataram que os secretários se mostraram mais receptivos a ouvir o funcionalismo. O encontro foi realizado em um dos auditórios da secretária, enquanto os chefes das pastas ficaram diante dos servidores para responderem as diversas dúvidas.

Nesta quinta-feira, o Muspe tem marcado uma ato, na parte da tarde, em frente à Alerj. A ideia do movimento é caminhar em direção à Secretaria de Fazenda, também no Centro.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.