quarta-feira, 11 de maio de 2016

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro espera saber data de pagamento dos servidores HOJE!!!

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro informa que acompanha com atenção o pagamento dos aposentados e pensionistas do estado. Nesta terça-feira, a Secretaria de Fazenda foi oficialmente questionada sobre a data prevista para o pagamento, haja vista que o RioPrevidência informou não haver previsão. O prazo para a resposta termina nesta quarta-feira (11).

Como vem sendo amplamente noticiado, o pagamento dos servidores ativos e inativos, além dos pensionistas, for adiado via Decreto para o décimo dia último do mês – portanto, nesta sexta-feira, dia 13 de maio. A Defensoria está tomando as providências cabíveis para que aposentados e pensionistas não sejam preteridos no calendário e recebam seus vencimentos juntamente com os servidores da ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.