sábado, 7 de maio de 2016

Antes do restante dos servidores, procuradores do estado já receberam seus salários de abril


PROCURADORIA GERAL DO ESTADO 

Os membros da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) já receberam seus salários de abril. O grupo — que não chega a dois mil funcionários, entre ativos e inativos — garantiu seu direito por meio de uma decisão da Justiça que ordenou o depósito.

O governo atendeu à demanda e repassou R$ 18,7 milhões à PGE, segundo a Secretaria estadual de Fazenda. Vale lembrar que os procuradores deveriam receber apenas no 10º dia útil, como os demais servidores.

A ação que beneficiou o grupo foi da Associação dos Procuradores do Novo Estado do Rio de Janeiro (Aperj).

Ela aguardava a decisão sobre os rumos da ação da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Fasp), que beneficiaria a todos os servidores do Estado. O governo, porém, decidiu se antecipar e fazer o repasse aos procuradores.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.