terça-feira, 17 de maio de 2016

BOMBEIROS VISITAM VÍTIMA DO INCÊNDIO NA COBERTURA DO ALFA BARRA

Incêndio em cobertura na Barra deixa um adolescente morto e quatro feridos


Vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge; Adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu
Bianca Lobianco 

Rio - Um incêndio que teve início em uma cobertura na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, deixou um adolescente de 13 anos morto e outras quatro vítimas feridas na madrugada desta quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no duplex do Condomínio Alfa Barra II, na Rua Desembargador João Claudino de Oliveira e Cruz, na altura do nº 100, por volta das 3h30 da manhã.

As vítimas Dorotilde Z. Souza , 66 anos; Silvia Z. Souza, 37 anos; Ivo Santos, 69 anos e uma adolescente, também de 13 anos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. O garoto chegou à unidade com ferimentos graves e não resistiu. As outras vítimas foram transferidas para uma unidade particular.




_Nesta segunda-feira (16/05) a pequena Alice Vieira  que continua internada no Hospital Vitória recebeu a visita dos bombeiros que resgataram sua família do incêndio na cobertura do Edifício Queen Victoria(Alfa Barra) na Barra da Tijuca. O soldado Campos Neto responsável por reanimar Alice ainda dentro do elevador, juntamente, com os soldados Gabriel Lobato e Trassi do Grupamento de Busca e Salvamento ficaram muito feliz pela recuperação tanto de Alice como de sua mãe._

FONTE: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.