sexta-feira, 27 de maio de 2016

CARGA HORÁRIA MÁXIMA PARA PM E BOMBEIRO

11 comentários:

  1. Vai fuder a escala. Vai p 12x60. Quase impossível colocarem 24x120

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser frouxo, cara!
      Fuder a escala com 12x60, q é equivalente a 24x120, como!? É por essa frouxidão toda q o CBMERJ está do jeito q está.

      Excluir
    2. Deixa de ser burro

      Excluir
    3. Creio que não seja assim!!! Seriam 120h mensais, 24x120 iríamos tirar um serviço por mês!!! Até porque não acredito nisso independente de como vai ficar a escala dentro desse horário mensal! Politicagem!!! Ano de eleições!!!

      Excluir
  2. É só pagar pelos extras, o que não pode é trabalharmos extras de graça.

    ResponderExcluir
  3. O Estado está atrasando salários, já disse que não vai ter adiantamento do 13° em julho, corremos o risco de ficar meses sem receber após as olimpíadas, não pagou o prêmio de metas, quer aumentar a carga tributária,quer dispensar comissionados e concursados... Como irão fazer isso se segundo eles o país está quebrado? Primeiro de abril já passou! E de leis em pauta que só fica no blá,blá,blá já tem muitas que não saem do papel e das tais comissões! Aliás , cadê as tais pec 300, bolsa copa, bolsa olímpica,etc.? Acreditam que enganam, enquanto agente não tem nem mais saco pra fingir que acredita!

    ResponderExcluir
  4. Se já tá difícil pagar o detran o pagamento normal imagina horas extras

    ResponderExcluir
  5. NA PM NADA MUDARA CONTINUAREMOS A TER A PIOR ESCALA 24X48 POIS ACEITAMOS TUDO PASSIVAMENTE, JÁ ESTOU ENOJADO COM A COVARDIA DOS PMS E ACHO ATÉ QUE O DORNELES DEVERIA PARA AJUDAR NA ARRECADAÇÃO PAGAR SOMENTE A METADE DO VALOR DO PAGAMENTO AO PM E COM CERTEZA ELE CONTINUARIA IMPASSÍVEL ,QUIETO E COMO SEMPRE ACEITANDO PIANINHO. ACHO QUE ASSIM DARIA PARA PAGAR QUEM REALMENTE LUTA POR SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  6. Melhor escala que tem 12x60 vou poder estudar sem me preocupar em perder aula.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.