sexta-feira, 6 de maio de 2016

CONVÊNIO ABMERJ-UNISAÚDE PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Associados da ABMERJ já podem contar com os descontos do Convênio celebrado entre a nossa Associação e o Instituto Educacional UNISAÚDE, que oferece cursos de PÓS-GRADUAÇÃO nas áreas especializadas que dialogam muito com as atividades de Bombeiro Militar e Segurança Pública.

São 05 Unidades espalhadas pelo Estado. Havendo interesse de um grupo de superior a 10 associados, existe a possibilidade de realização do curso em nossa Sede. Não percam esta oportunidade.

Desconto de 20% na mensalidade. Condições especiais para Turmas fechadas.

Os cursos são:
ATIVIDADES AQUÁTICAS
CIÊNCIA DO ESPORTE
CIÊNCIA DO FISICULTURISMO
CIÊNCIA DOS ESPORTES DE LUTA
DANÇAS POPULARES
DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR COM ÊNFASE EM ELABORAÇÃO DO TRABALHO CIENTÍFICO
EDUCAÇÃO ESPECIAL
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
GESTÃO EM NEGÓCIOS
GRUPOS ESPECIAIS
PSICOLOGIA DO ESPORTE
PSICOMOTRICIDADE
TREINAMENTO DE FORÇA
TREINAMENTO FUNCIONAL

Maiores informações contato@unisaudeeducacional.com.br ou (21)97982-6511

ou através do nosso número: 2252-0658.

FONTE: ABMERJ

Nenhum comentário: