quinta-feira, 19 de maio de 2016

Dornelles defende mudanças nas regras da previdência

Para o governador em exercício, deveriam ser criadas faixas de contribuição

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, defendeu, nesta terça-feira (17), uma mudança nas regras da previdência. O chefe do executivo estadual afirmou que deveriam ser criadas faixas de contribuição e os trabalhadores que quisessem se aposentar com tempode contribuição menor pagariam mais por isso. 

Durante o 28º Fórum Nacional, realizado no prédio do BNDES, Dornelles comentou, ainda, que não definiu detalhes da reforma administrativa. A questão ainda não é consenso no alto escalão do governo. 


Governador ressaltou que estado se preocupa com as dificuldades para pagar o funcionalismo

O governador declarou que o estado se preocupa com as dificuldades enfrentadas para pagar o funcionalismo. Dornelles destacou que a reorganização das contas está relacionada à renegociação das dívidas com a União. De acordo com ele, é preciso que haja uma moratória de 12 meses para o pagamento de juros com o objetivo de que haja um entendimento entre as partes interessadas.

FONTE: JB

Um comentário:

  1. Vamos ver não é sr governador..12 meses sem pagar a divida do Estado?....ok? Se não acontecerem novos desvios não é?Pq se acontecer... NÃO VAI ADIANTAR NADA...Ou é essa a intenção?Uma "poupançinha " para os ratos do governo?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.