sábado, 21 de maio de 2016

DUDU DO HCB SEGUE FIRME E FORTE NA LUTA PELA VIDA

NOSSO QUERIDO E AMADO IRMÃO, GUERREIRO INCANSÁVEL DO MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, VICE-PRESIDENTE DA ABMERJ, SUBTENENTE EDUARDO FREIRE, CARINHOSAMENTE CONHECIDO COMO DUDU DO HCB, RECEBEU UMA ANGIOPLASTIA ONTEM E SEGUE FORTE NA SUA RECUPERAÇÃO.

SEUS COMPANHEIROS DO SOS BOMBEIROS, DA ASSOCIAÇÃO ABMERJ E DO MANDATO DÃO GLÓRIA A DEUS POR MAIS ESSA BATALHA VENCIDA.

SEGUE A LUTA COMPANHEIRO, POIS DEUS É CONTIGO

JUNTOS SOMOS FORTES