quarta-feira, 11 de maio de 2016

Francisco Dornelles veta lei que liberava servidores a alterarem prazo de contas


O Presidente Nacional do Partido Progressista - PP, Senador Francisco Dornelles [PP-RJ] durante entrevista sobre os royalties Petróleo no seu Gabinete no Senado 

Após ser aprovada na Alerj, a lei que permitia aos servidores do estado alterar a data do vencimento de suas contas com concessionárias de serviços público, impostos e taxas estaduais foi vetada pelo governador em exercício, Francisco Dornelles.

O projeto de autoria do deputado Wagner Montes (PRB) pretendia abrir uma brecha aos servidores de olho em novos atrasos em seus salários. Dornelles citou que a alteração unilateral dos vencimentos fere a constituição.

Com o veto, o projeto agora retorna à Assembleia Legislativa (Alerj) para apreciação do seu veto. Ainda não há, porém, um planejamento sobre se isso será feito e quando acontecerá.

FONTE: EXTRA

3 comentários:

  1. Esse Morto vivo,doente mental e coisa ruim...tem que ser afastado com urgência.ELEIÇÕES GERAIS JÁ

    ResponderExcluir
  2. Ue como assim? So os salarios podem atrasar?

    ResponderExcluir
  3. E não pagar o funcionarismo público na data não fere a constituição ?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.