quarta-feira, 18 de maio de 2016

Governo do Estado confirma repasse de R$ 10 milhões para quitar RAS de dezembro


A Secretaria estadual de Fazenda confirmou, ontem, o repasse de R$ 10 milhões para o pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS) de policiais militares e civis, e agentes penitenciários. O valor debitado nas contas dos servidores é relativo a dezembro de 2015. A dívida do governo, portanto, agora vai de janeiro a abril. Os técnicos da secretaria não incluíram os bombeiros entre os beneficiados.

O RAS, tido como “bico oficial” entre os servidores, é uma das reclamações dos trabalhadores da Segurança Pública. Além do adicional, o governo ainda deve meses do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) a policiais militares.

O Secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, já reforçou que o pagamento dos adicionais aos servidores é fundamental para manter um maior número de policiais nas ruas.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.