sábado, 14 de maio de 2016

Governo do Estado paga folha de abril, mas servidores seguem com protestos programados


MANIFESTACAO NA ALERJ 

Diferentemente dos últimos meses, o servidor estadual não levou susto na hora de conferir se seu salário ou seu benefício estava na conta, ontem. A folha de abril foi paga a mais de 489 mil pessoas. Alguns funcionários entraram em contato com a coluna para confirmar o crédito e confessar o alívio. Mesmo com o anúncio do governo, na última quarta-feira, de que o depósito integral seria feito no 10º dia útil do mês, alguns duvidavam de que a promessa seria realmente cumprida.

O pagamento na data prevista pelo atual calendário não muda a insatisfação do funcionalismo. O Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe) promete para quarta-feira, dia 18 de maio, um ato público em frente à Alerj, para reforçar a situação crítica vivida pelo serviço público.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.