terça-feira, 31 de maio de 2016

Informe do DIA: Dornelles vai extinguir pastas para cortar custos - VEM AI O SESDEC

Três secretários estaduais entregaram o cargo para disputar a prefeitura em suas respectivas cidades
CAIO BARBOSA E PAULO CAPPELLI


Rio - As eleições municipais têm seu primeiro vencedor: o governador em exercício Francisco Dornelles. É que três secretários estaduais entregaram o cargo para disputar a prefeitura em suas respectivas cidades — a publicação foi feita no Diário Oficial de ontem.

Com a saída espontânea de Bernardo Rossi (Habitação), José Luiz Nanci (Envelhecimento Saudável) e José Luiz Anchite (Desenvolvimento Regional e Pesca), Dornelles vai extinguir as pastas ou incorporá-las a outras secretarias. A medida servirá para reduzir custos.

FONTE: O DIA


Fusões
O Palácio Guanabara estuda a fusão da Secretaria de Habitação com a Secretaria de Obras; a de Desenvolvimento Regional e Pesca com a de Agricultura. E a de Envelhecimento Saudável com a de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.