terça-feira, 31 de maio de 2016

JUSTIÇA AOS GUARDA-VIDAS!

40% DE INSALUBRIDADE E 40 HORAS MÁXIMAS SEMANAIS JÁ!!!!!!!

Apresentamos no dia 31 de março, PL 4887/2016, que garante ao Guarda-Vida que se expõe diretamente ao sol o adicional de, no mínimo, 40% (quarenta por cento) sobre o salário, relativo à insalubridade, equiparando-se ao previsto na Lei Federal nº 1.234, de 1950.

Além disso, a carga horária máxima de trabalho dos Guarda-Vidas será de 40 (quarenta) horas semanais.
Projeto aguarda parecer na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.


Juntos somos fortes
Nem um passo daremos atrás
DEUS ESTÁ NO CONTROLE

2 comentários:

  1. Para que se tornasse uma luta mais densa, poderia incluir os guerreiros do fogo. Os quais se expõem a diversos tipos adversidades químicas. Uma sugestão ao nobre amigo.

    ResponderExcluir
  2. A ideia é valida os guardas vidas merecem, mais e o restante da tropa que exercem funções com mariais biológicos, químicos, plantoes noturnos e etc tmb. Fica aqui a ideia já que junto somos fortes, assim divide a tropa.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.