quarta-feira, 25 de maio de 2016

Muspe fará seu próximo encontro na sede do SinMed/RJ dia 30 e dia 31 na FASP.

Na próxima segunda-feira (30), as entidades que compõem o Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe), estarão reunidas na sede do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (SinMed/RJ) para definir os próximos passos e projetos do funcionalismo. A reunião, que terá início às 15h30, abordará assuntos importantes, a exemplo da oficialização do Departamento de Comunicação do Movimento, do posicionamento do Muspe frente à greve, da criação de um fórum permanente e do apoio aos estudantes da rede pública, dentre outros tópicos. Todos os servidores públicos da rede estadual estão convidados para o encontro.

Na terça-feira (31), às 16h, os diretores e presidentes das entidades representativas do Muspe estarão na Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos (FASP), para discutir o cenário jurídico-político no Estado do Rio e debater o papel do servidor na atual conjuntura.

Médicos e residentes, participem da reunião e do movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.