domingo, 22 de maio de 2016

Reunião entre chefes do Executivo e do Legislativo do Rio está marcada para esta segunda-feira


Alerj tem dia de manifestação de servidores, reunião de deputados e o governador Francisco Dornelles e discussão sobre o futuro do funcionalismo no Estado Foto: Nelson Lima Neto/Extra
Nelson Lima Neto
Tamanho do texto A A A

Nesta segunda-feira, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio(Alerj), Jorge Picciani (PMDB), tem um encontro marcado com o governador em exercício, Francisco Dornelles. O chefe do Legislativo espera que a reunião sirva para que o governo apresente, enfim, o que planeja sobre os cortes de custos para aliviar as contas estaduais.

Até o fim da última semana, Picciani seguia sem qualquer indicação do Executivo sobre que secretarias seriam incorporadas ou desmontadas. O peemedebista espera, também, que o governo já apresente um número prévio sobre o que pretende economizar com as reduções.

Membros do PMDB enviaram ao Executivo sugestões sobre onde deveriam ser feitos os cortes de secretarias e de cargos comissionados. A sugestão não agradou a Picciani, que achou a atitude dos colegas de partido “afobada”.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.